05/24/2011

Visit Orlando Homenageia Funcionários da Indústria Hoteleira Através do Global Hospitality Days

Ofertas Exclusivas Aguardam Profissionais da Indústria de Turismo de Todo Mundo de 15 de Agosto a 30 de Setembro

ORLANDO, Flórida - Em reconhecimento aos profissionais da indústria de turismo e viagens que são a chave para o sucesso de qualquer destino, o Visit Orlando está demonstrando seu agradecimento através de um exclusivo programa de descontos, o "Global Hospitality Days" que oferece aos profissionais da indústria de todo mundo ofertas para Orlando, destino número 1 nos Estados Unidos. De 15 de agosto até 30 de setembro funcionários da indústria hoteleira e turismo terão acesso especial a mais de 30 ofertas exclusivas da comunidade de turismo de Orlando como acomodações, atrações, restaurantes, golfe e mais. Informações completas sobre o programa e descrição detalhada das ofertas estão disponíveis emVisitOrlando.com/Hospitality.

"Profissionais da indústria hoteleira trabalham o ano todo e contra o tempo para proporcionar o melhor serviço para visitantes de todo o mundo", disse Gary Sain, presidente e CEO do Visit Orlando. "Para mostrar nosso agradecimento, a comunidade de turismo e viagens de Orlando resolveu se unir para expressar sua gratidão com ofertas e descontos especiais para dar a esses profissionais que trabalham duro suas próprias experiências de férias inesquecíveis".

Uma amostra do que o "Global Hospitality Days" do Visit Orlando inclui:

• Hilton Garden Inn Orlando at SeaWorld - tarifa de US$59,00 por qualquer tipo de quarto
  • Crowne Plaza Orlando Universal - tarifas a partir de US$69,00 e transporte gratuito para principais atrações locais
  • Hilton no Walt Disney World Resort - 20% de desconto na melhor tarifa disponível
  • Revolution Off Road Experience - Compre 1 e tenha outro com 50% de desconto ou desconto de US$50,00 em passeio de pesca de quatro horas para duas pessoas
  • Medieval Times - US$20,00 de entrada (mais taxa e cortesia; entrada custa US$59,95 para adulto)
  • ICEbar Orlando - 75% de desconto na entrada, inclui aluguel do casaco, luvas e 30 minutos de experiência (bebidas não estão incluídas)
  • Falcon's Fire Golf Club - tarifa de US$ 25,00 para campo para funcionário de hotelaria e um acompanhante (tarifa regular de US$59,00)

Formas de identificação exigida para reserva de tarifas especiais estão listadas especificamente no website do programa. Formas de identificação aceitas incluem: identificação do funcionário, cartão de visitas com identificação válida e/ou contra-cheque.

E ainda nas ofertas do "Global Hospitality Days" do Visit Orlando, visitantes da indústria para Orlando em setembro podem aproveitar o 6º Annual Orlando Magical Dining Month que apresenta o universo gastronômico em expansão da Flórida Central. De 1º até 30 de setembro, mais de 60 restaurantes participantes oferecerão refeição de três pratos com preço fixado em US$30,00 (com exceção de bebidas, taxa e gratuidade), com US$1,00 de cada refeição doado em benefício para The Boys & Girls Club. Mais informações sobre Orlando Magical Dining Month estão disponíveis online no orlandomagicaldining.com.