07/17/2013

Visit Orlando's Magical Dining Month Retorna em Setembro em mais de 60 restaurantes

Três pratos por 33 dólares, novos jantares e pacotes de estadia disponíveis

ORLANDO, Florida - Os melhores restaurantes de Orlando estão oferecendo 3 pratos por 33 dólares ao longo de todo o mês de setembro durante o Visit Orlando's Magical Dining Month. Retornando pelo oitavo ano, este evento de dar água na boca apresenta mais de 60 restaurantes e vários pacotes que combinam jantar para dois com uma noite de estadia em hotel. Os clientes podem encontrar uma lista completa de restaurantes e pacotes de hotel no site OrlandoMagicalDining.com.

Com James Beard-nominated chefs e restaurantes com chefes celebridades, Visit Orlando's Magical Dining Month serve o melhor da culinária no cenário emergente de Orlando, incluindo:

Restaurantes com Chef Celebridade:

• Emeril's Orlando, Emeril's Tchoup Chop, La Luce by Donna Scala, Roy's Hawaiian Fusion, Todd English's bluezoo

Chefes Nacionais Reconhecidos

• James Beard-nominated chefs: Brandon McGlamery do Luma on Park and Kevin Fonzo do K Restaurant
  • Confeiteiros premiados reconhecidos: Laurent Branlard do Todd English's bluezoo e Il Mulino New York Trattoria (Walt Disney World Swan and Dolphin) e David Ramirez de A Land Remembered e Cala Bella (Rosen Shingle Creek)

Novidade no Magical Dining Month:

• Bohemian Bar and Grill, Kobe Japanese Steakhouse, Mitchell's Fish Market, Ruth's Chris Steak House (3 localizações), Siro Urban Italian Kitchen

Visit Orlando também está oferecendo aos visitantes uma forma de aumentar a economia e a diversão com novos pacotes de noites mágicas, incluindo:

• Bohemian Hotel Celebration - Quarto Standard e jantar para duas pessoas no Bohemian Bar & Grill, a partir de $ 219 por noite
  • Caribe Royale - Duplo Standard Suite Queen, com manobrista de cortesia e jantar para duas pessoas no The Venetian Room, a partir de $ 155 por noit
  • Hilton Orlando - Quarto Standard e jantar para duas pessoas no Spencer's for Steaks and Chops, a partir de $ 174 por noite
  • Rosen Shingle Creek - Quarto e jantar para dois no A Land Remembered ou Cala Bella, a partir de $ 165 por noite

Mais informações sobre o Visit Orlando's Magical Dining Month, com uma lista completa de restaurantes, menus e pacotes dos hotéis participantes, estão disponíveis em OrlandoMagicalDining.com.

O mês de duração do evento irá beneficiar Ronald McDonald House Charities da Florida Central com US$ 1 de cada refeição doado para a organização. Em 2012, mais de 67.000 dólares foram arrecadados para a organização de caridade parceira. Ronald McDonald House Charities da Florida Central apoia programas que melhoram diretamente a saúde e o bem-estar das crianças e das famílias. Para mais informações visite rmhccf.org/.

Sobre o Visit Orlando

Para mais informações sobre férias em Orlando, para solicitar um kit de planejamento de férias gratuito que inclui um Guia de Visitantes Oficial e um Orlando Magicard® ou para adquirir ingressos com desconto para atrações, os visitantes podem acessar VisitOrlando.com/portugues, o web site oficial de Orlando, ou ligar para o Centro Oficial de Viagem 1-800-551-0181 (dos Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Para notícias em tempo real, siga-nos no Twitter em Twitter.com/VisitOrlando ou pelo Facebook em Facebook.com/VisitOrlando. Enquanto estiverem em Orlando, os visitantes podem ir ao Official Visitor Center localizado na 8723 International Drive, na esquina da International Drive e Austrian Row. O Official Visitor Center está aberto diariamente das 08:30h às 18:30h (até 16:00h nos dias 24 e 31 de Dezembro, e fechado no dia 25 de Dezembro).