04/09/2014

Orlando Estabelece Novo Recorde Nos Eua Com 59 Milhões De Visitantes Em 2013

Chicago, 9 de abril de 2014 – O presidente e CEO do Visit Orlando, George Aguel, anunciou que Orlando recebeu 59 milhões de visitantes em 2013, estabelecendo um novo recorde para os destinos turísticos americanos. O número recorde representa um aumento de 3% sobre o marco anterior, registrado em 2012.

A notícia foi anunciada durante a IPW, a maior conferência internacional de turismo que reúne mais de 6.000 operadores, fornecedores e representantes da mídia do setor.

“Estamos muito felizes em anunciar esta novidade incrivelmente animadora no dia do encerramento da IPW 2014, quando os profissionais da indústria do turismo em todo o mundo lançam seu olhar sobre o próximo IPW, que será em Orlando no ano que vem", disse Aguel. "Graças aos fortes esforços de marketing e vendas globais da nossa equipe no Visit Orlando e da liderança de nossos membros de turismo e líderes comunitários que partilham uma visão comum para o nosso destino, Orlando continua a liderar como o destino mais visitado do país”.

Orlando está passando por um dos mais significantes períodos de expansão em sua história. A Universal Orlando Resort irá inaugurar no verão americano a primeira atração temática multi-parques do mundo com a ampliação de The Wizarding World of Harry Potter através de seus dois parques. O SeaWorld Orlando recentemente abriu Antarctica: Empire of the Penguin - a maior expansão na história da empresa, enquanto o Walt Disney World Resort irá completar um projeto de vários anos que vai dobrar o tamanho da Fantasyland com a estréia da montanha russa da mina dos sete anões (Seven Dwarfs Mine Train) neste verão.

Além disso, uma variedade de atrações adicionais e reforços às populares áreas de compras, gastronomia e entretenimento estão a caminho. Até 2017, Orlando estará entre os primeiros destinos dos Estados Unidos com instalações para diferentes formas de transporte em seu aeroporto e o primeiro aeroporto da Flórida a apoiar convenientemente o transporte aéreo, terrestre e ferroviário.

Para ajudar o setor de turismo a compreender como se beneficiar das novidades do destino, o Visit Orlando lançou uma versão ampliada do treinamento online Orlando Travel Academy. Agentes de viagem de todo o mundo podem usar essa ferramenta para aprimorar seu conhecimento sobre a cidade e aumentar sua habilidade de auxiliar os clientes no planejamento de suas férias. Mais informações sobre recursos específicos para profissionais do turismo, incluindo garantias, ferramentas de vendas e o treinamento online da Orlando Travel Academy podem ser encontrados no site do Visit Orlando, em VisitOrlando.com/trade.

SOBRE O VISIT ORLANDO

Visit Orlando é a associação oficial de turismo para o destino mais visitado dos Estados Unidos, com representação em mais de 12 países em todo o mundo. O Visit Orlando, juntamente com suas 1.200 organizações parceiras, representa a liderança da indústria da área.

Para mais informações e imagens , acesse VisitOrlando.com/media.