RSS
Stay informed of the latest news and information from Visit Orlando by subscribing to our RSS feed.
SUBSCRIBE
Media Gallery
Create an account for access to hi-res photos and video for editorial use.
VIEW GALLERY

Nightlife - Portuguese

Bares, Restaurantes e Música: A Vida Noturna
de Orlando

 

Orlando é larde uma empolgante vida noturna, com muitas opções no distrito turístico paraaqueles que querem estender sua diversão para além do dia. De acordo com aempresa de consultoria Wallethub, Orlando tem o maior número deestabelecimentos do gênero por 100 mil habitantes, com quase 300 locais. Alémdisso, os bares temáticos e de entretenimento dos parques criam ainda maismemórias inesquecíveis depois do horário comercial, oferecendo de coquetéis doIndiana Jones até realidade virtual e carros anfíbios. Entre as novidades, oMango's Tropical Café, conta com um cardápio variado e possui uma atmosfera beminteressante para seus visitantes, mas ainda há muitas opções de clubes dedança e pubs que garantem diversão para todos os gostos. Andando pela DisneySprings, é possível encontrar restaurantes com temática inovadora e de entretenimentodinâmico. Na Universal Citywalk's, o restaurante Toothsome Chocolate Emporium& Savory Feast Kitchen, que imita uma fábrica de chocolate, é um dosdestaques, oferecendo muitos tipos de milk-shakes entre outras delícias. Comvárias opções, a energia de Orlando sobe enquanto o sol se põe.

 

INTERNATIONAL DRIVE 

Também conhecido como I-Drive, a International Drive, possuiuma grande quantidade de opções para compras, refeições e entretenimento, tantode dia quanto de noite. O Mango's Tropical Café tem shows ao vivo, opções de dança e coquetéis com aatmosfera de um legitímo clube de Miami. No ICON Orlando 360, a dica é o Tin Roof, que conta com shows de música ao vivo dos melhoresartistas da Florida Central. Os visitantes também podem provar um coquetel emum bar feito inteiramente de gelo no ICEBAR Orlando, aproveitar uma fiestano Señor Frog's, ou dançar junto ao som de pianos no Howl at the Moon. Ainda no I-Drive, Pointe Orlando, um shopping aberto, mistura gastronomia e entretenimento,variando experiências e sabores únicos entre o Cuba Libre Restaurant & Rum Bar, a dança grega nas mesas na Taverna Opa, comida sulista do B.B King's Blues Club até comédia do Improv Comedy Club & DinnerTheatre. Recentemente, oMain Event Entertainment foi inaugurado no Pointe Orlando adicionandomais uma opção à sua eclética lista de estabelecimentos. Entre as possíveisatividades estão o Gravity Ropes - que desafia a gravidade -, jogar boliche,tentar quebrar recordes no espaço de jogos - que conta com mais de 100 jogosinterativos e virtuais - e convidar um amigo para o primeiro jogo multi-playerde exploração em um espaço aberto com realidade virtual, o V Play Reality.

 

"RESTAURANTROW"

Localizado bem perto dos famosos parques temáticos deOrlando, e a uma pequena distância de carro do Orlando Orange County ConventionCenter, o "Restaurant Row" é um pedaço de 1,6 quilômetros de comprimento emSand Lake Road, com mais de 24 restaurantes. Muitos contam com bares, menus variadosde vinhos e música ao vivo. É possível experimentar o sushi feito com peixetrazido diretamente do Japão no Dragonfly Robata Grill & Sushi, saborear um Martini no Bar Louie ou voltar aos anos 40 no Urbain 40 American Brasserie andLounge,onde, em certas noites, os visitantes podem aproveitar para saborear pratoscurtindo música ao vivo. Outro destaque do local, é a seleção de mais de 225tequilas no Rocco's Tacos & Tequila Bar, enquanto a maior e mais completa lista de vinhos deOrlando está no Vines Grille & Wine Bar. Para experimentar coquetéis junto com alguns dosmelhores frutos-do-mar da cidade, basta ir ao Eddie V's. Já para quem deseja tomar coquetéis artesanais emuma experiência "speakeasy" - denominação usada para bares que vendiam bebidailegalmente durante a Lei Seca americana e, atualmente, classifica bares comacesso mais exclusivo  -, deve passarpela porta falsa do elevador do Pharmacy e conferir opções exclusivas feitas pelos mixologistasdo local. Fechando as sugestões, para uma experiênciana moderna cozinha americana, o Slate oferece um menu diverso, que conta com nhoque deabóbora e filé mignon entre outras opções.

 

UNIVERSAL CITYWALK 

Universal CityWalk é um lugar vibrante onde osvisitantes podem saborear um lanche rápido, relaxar no jantar, socializar entreum coquetel e outro, assistir a concertos eletrizantes ou dançar a noite toda.Quem estiver procurando restaurantes pode escolher entre as variadas opções,como o The CowFish, Antojitos Authentic Mexican Food, e VIVO Italian Kitchen. Boates e outros pontos noturnos, como o clube de karaokê CityWalk's Rising Star, que permite aos visitantes subirem no palco para vivenciara experiência sob os holofotes com uma banda ao vivo completa. A clássicacozinha americana está disponível no maior Hard Rock Café do mundo, enquanto outros nomesfamosos da música e da comédia se apresentam no vizinho Hard Rock Live Orlando. Drinks direto do paraíso estão no Jimmy Buffet's Margaritaville, o famoso restaurante que conta com música ao vivotodas as noites e um menu repleto de influências de Key West e Caribe. Um poucode New Orleans está no Pat O'Brien's, que conta com pianos e o famoso drink Hurricane. O novo restaurante deUniversal CityWalk, The Toothsome Chocolate Emporium& Savory Feast Kitchen, é onde os apaixonados por doces podem experimentar delícias gourmet,milk-shakes especiais, como o Bacon Brittle e Red Velvet, e aperitivos eentradas com um toque de chocolate. Os fãs de esportes podem assistir a seusjogos em quase 100 TVs HD no NBC Sports Grill & Brew ao mesmo tempo em que saboreiampratos como bife Angus, hambúrgueres e chips, além de escolher uma ou mais das100 cervejas do restaurante.

 

DISNEYSPRINGS

Esse complexo de entretenimento, compras e gastronomiade 120 acres (46,8 hectares) no Walt Disney World Resort oferece muitas lojasde sua versão anterior, restaurantes e outros locais para explorar. DisneySprings conta com quatro áreas para os visitantes conhecerem: The Landing,Marketplace, West Side e Town Center. A novidade de 2018 é o Wine Bar George,indicado para os apaixonados por vinho que têm a oportunidade de provar mais de100 rótulos das vinícolas da Flórida e região - todas escolhidas a dedo pelomestre sommelier George Miliotes. O restaurante com estilo gótico, The Edison, inspirado no período industrial dos anos 20, é umbar e destino famoso da noite de Orlando para a boa e clássica comidaamericana, com coquetéis artesanais e música ao vivo. Aqueles que procuramsofisticação, podem optar pelo  The BOATHOUSE, que oferece uma experiência em frente a um grandelago, com música ao vivo, tours guiados e um menu gourmet servido diariamenteaté às 2 da manhã. Outro lugar que fica aberto até tarde é o Morimoto Asia's Forbidden Lounge, com menu e coquetéis pan-asiáticos. Paracomer com estilo, o STK Orlando, que abriu em 2016, combina um lounge moderno com umachurrascaria de primeira e oferece uma noite de muita energia e entretenimentocom jantar no terraço. Para fechar a noite, os visitantes podem ir ao Jock Lindsey's Hangar Bar para drinks clássicos, como o Fountain of Youth ou oCool-headed Monkey - referência ao filme Indiana Jones e o Templo da Perdição.Para uma experiência de pub irlandês, a dica é jantar no Raglan Road Irish Pub and Restaurant, que oferece comida típica da Irlanda, música ao vivoe um show de premiados dançarinos do país. O Chef Art Smith's Homecomin' FloridaKitchen contacom deliciosas refeições  inspiradas nosul dos Estados Unidos, como os clássicos ovos apimentados, frango frito e ofamoso Shine Cake, do chef Art Smith. Reformado recentemente, o Planet Hollywood Observatory permite que os visitantes se tornem estrelas - oupelo menos sejam tratados como uma - com um menu repleto de novos itens, como oLobster Feast Fra Diavolo, música ao vivo e interior renovado, contando comitens clássicos de Hollywood. Outras áreas com diversão noturna incluem a House of Blues, um espaço eclético que recebe famosos músicos epratos deliciosos; Bongo's Cuban Café, o restaurante cubano de Gloria e Emilio Estefan; o AMC Disney Springs 24  que traz o jantar para dentro do cinema; e Splitsville, uma pista de boliche vintage, com estilo retrô e umtoque moderno de música, refeições e entretenimento.

 

###

 

Para informações adicionais, visite VisitOrlando.com/media.