RSS
Stay informed of the latest news and information from Visit Orlando by subscribing to our RSS feed.
SUBSCRIBE
Media Gallery
Create an account for access to hi-res photos and video for editorial use.
VIEW GALLERY

Orlando Like a Local - Portuguese

Conheça Orlando Como Se Fosse de Casa

Veja Dicas Para Conhecer Bairros Únicos e os Melhores Locais de Orlando

Os parques temáticosfizeram Orlando se destacar, mas suas joias escondidas fazem a cidade brilharainda mais. Lar de despretensiosos restaurantes e uma estilosa vida noturna, a"verdadeira" Orlando é cheia de personalidade e charme - esperando para serdescoberta. Do animado e energético ao urbano e tranquilo, Orlando tem umasurpreendente variedade de bairros para explorar.

 

DOWNTOWN ORLANDO

Downtown Orlando é uma coleçãode diferentes bairros, todos com um toque único. Entre as maiores áreas estãoChurch Street District, Thornton Park e Wall Street Plaza, mas até mesmo ruasse destacam com personalidade própria. A Orange Avenue fica no centro deOrlando e possui restaurantes e bares únicos, como o Artisan's Table, DoveCoteBrasserie, Mathers Social Gathering e TheCourtesy. Outro destaque no centro da cidade é o Dr. Phillip's Center for thePerforming Arts. A agenda de 2018 está cheiade grandes músicos, comediantes e shows da Broadway. Novo na cidade, e oprimeiro de seu gênero nos Estados Unidos, o AceCafé Orlando é um restaurante temático paraquem gosta do universo automotivo, oferecendo clássica culinária britânica,música ao vivo e festivais de motos, carros e música aos fins de semana.

 

CHURCH STREET

A ChurchStreet District, localizada no coração do centro de Orlando, ofereceuma visão do passado com toda a animação dos espaços modernos, restaurantesbadalados e baladas. Os visitantes podem explorar o bairro com uma visitaguiada pelo centro de Orlando ou assistir a um jogo no Amway Center, onde os times de basquete ehóquei da cidade, Orlando Magic e Orlando Solar Bears, respectivamente, jogam.Os fãs de futebol podem conferir um jogo do Orlando City no novo Orlando City Stadium. Essa dinâmica região oferece várias opções de vida noturna erequintados restaurantes, incluindo Kres Chophouse, The Rusty Spoon, Ceviche Tapas Bar &Restaurant e o The BohemeRestaurant, localizado dentro da butiqueGrand Bohemian Hotel. A área também é lar de diversos espaços de arte, com o Mad Cow Theatre, que se especializa em peças emusicais clássicos e contemporâneos. Visitantes que curtem os jogos arcade dos anos 80 devem visitar o Joysticks Arcade Lounge and RetroBar, que oferece desde Pac Man ao Marios Bros. Umclássico da Church Street é o Ferg'sDepot, composto de cinco prédios, que, anteriormente,faziam parte da antiga Church Street Station, construída em 1889. O local contacom um sofisticado restaurante e bar, espaço para refeições, bar de ostrasexterno, dois espaços separados com bares adicionais e lugares para sentar aoar livre.

 

THORNTON PARK

Um dos mais charmosos bairros de Orlando é Thornton Park, o coração da cidade e lar do novo urbanismo, restaurantes únicos epróximo ao Lake Eola Park. Os restaurantes dessa região saciam uma variedade deapetites, com opções que variam de bruncha hambúrgueres e tacos. SocoRestaurant, Dexter's e Relax Grill são apenas algumas das opçõesao ar livre disponíveis. Harp& Celt e GraffitiJunktion preparam uma atmosfera divertida para os fãs deesportes assistirem a diversos jogos. Thornton Park também é onde estão localizadosa EolaWine Company e o World of Beer. Ambos possuem suas especialidades destiladas, mas também servem ótima comida.Hospede-se localmente no EOInn & Spa ou escolha uma lembrança deOrlando no MotherFalcon Clothing,

 

MILLS 50

Localizado na área Nordeste do centro de Orlando, Mills 50 é um enclave em expansão decomércios asiáticos, como restaurantes, lojas e mercados, e é lar de uma dasmaiores comunidades vietnamitas-americanas da Flórida. Os visitantes podemconhecer melhor a gastronomia asiáticas, em restaurantes como Hawkers Asian Street Fare, Pho 88 e Shin Jung. Diversas outras culináriasmerecem ser experimentadas, como a mexicana moderna, no Black Rooster Taqueria; churrasco, no PigFloyd's; e vegetariano, no Dandelion Communitea Cafe, The Sanctum e Market on South. O Ten10 Brewing oferece uma vasta gama de cervejas feitas com ingredientes locais, alémde sediar o popular evento dominical "Donuts and Beer". Para os amantes de drinks,o lugar certo é o TheGuesthouse, um elegante bar com criaçõespróprias de primeira. Os mercados locais, como o Dong ASupermarket e 1stOriental Supermarket, também merecem uma visita, para conhecer autênticas refeiçõesasiáticas. A única vinícola sustentável da Flórida, a Quantum Leap, recebe visitantes para provar vinhos, além de um tour gratuito pelolocal mediante solicitação.

 

THE MILK DISTRICT

Um promissor bairro, a apenas 1,6 quilômetro dedistância de Downtown Orlando, The Milk District tem seu nome por suaproximidade à fábrica de laticínios T.G. Lee Dairy e é uma área próspera,conhecida por suas lojas modernas e os diversos food trucks. Os locais favoritos incluem PomPom's Tea House and Sandwicheria,BeefyKing, Se7enBites, DrunkenMonkey Coffee Bar e Bull & Bush. Vale a pena pesquisar itensvintages no EtoileBoutique, além de visitar o The Plaza Live para shows musicais, espetáculos de comédia e eventos culturais.

 

SODO

Conhecido anteriormente como Downtown South Orlando,Sodo é lar da Orlando Health e de um emergente centro comunitário. Osrestaurantes incluem SodoSushi; o Vanbarry'sPublic House, um favorito, que conta comshows ao vivo à noite; e o Sugar Divas Cakery, que serve deliciosas cupcakes. Com inauguração em março deste ano, The Delaney Hotel será um hotel butique com 54quartos, oferecendo comodidades high-tech para os hóspedes.

 

IVANHOE VILLAGE

IvanhoeVillage, nomeada uma das cinco ruas mais românticas dosEstados Unidos, está a apenas 3 quilômetros de distância do centro de Orlando.A área possui diversas lojas com inspiração vintage, como a Rock & Roll Heaven ea Elephant WalkInteriors and Antiques. The Imperial é um favorito local, que conta com um grande menu de cervejas e vinhos,e fica dentro de uma loja única, a Washburn Imports. Os moradores de Orlando se dirigem ao The Hammered Lamb, White Wolf Cafe & Bar e Santiago's Bodega para uma refeição casual. Um clássico da região, o Better ThanSex, é uma experiência focada em fartas sobremesas,vinhos finos e drinks especialmente criados. Visitantes à procura de um tempopara cuidar de si mesmos encontram o lugar perfeito no The Barefoot Spa, com a massagem para os pés "HappilyDying of Chocolate".

 

COLLEGE PARK

Localizado a noroeste do centro de Orlando, o bairrode College Park conta com ruas nomeadas em homenagem a famosas universidadesIvy League, como Harvard, Yale e Dartmouth. O bairro é lar de diversas lojascoloridas, como MetalWorks Gallery e Trufflesand Trifles Cooking School. Outras lojas únicas incluem Bijou's Boutique, Annabelle& Co., NakedBar Soap e The Shoppes ofCollege Park. A Jack Kerouac House é o local onde o famosoescritor escreveu seu clássico "Na Estrada" e é um local que permite queescritores usem o espaço. Paddleboard Orlando oferece lições e tours de aventura no Lake Killarney. The Spa oferece aos visitantes umambiente tranquilo e sem estresse, com uma lista de tratamentos luxuosos. Umclássico de College Park é o KRestaurant, nacionalmente reconhecido porsua eclética culinária americana com influência italiana. Outros restaurantesúnicos incluem o InfusionTea, que também abriga uma loja de arte, e o Shakers American Café, que serve café da manhã. Próximo ao College Park está Lockhaven Par,onde arte e cultura prosperam no OrlandoMuseum of Art, OrlandoScience Center, OrlandoRepertory Theatre e OrlandoShakespeare Theater.

 

AUDUBON PARK

Audubon Park, tambémconhecido como The Garden District, é uma badalada área ao norte do centro deOrlando. East EndMarket é um centro cultural imperdível e local ondeencontram-se empreendimentos gastronômicos independentes, que oferecem de tudo,desde sucos frescos no SkyebirdJuice Bar, a queijo artesanal, no La Femme du Frommage. RedlightRedlight Craft Beer Parlour oferece opções infindáveis decerveja, com mais de 200 garrafas, incluindo uma vasta seleção vintage de sour beers. Bikes, Beans & Bordeaux é um refúgio de ciclistas com sanduíches deliciosas e saudáveis. Umeclético mix de lojas, como The PrimroseShop, R.Nichols (um artista local) e Dear Prudence tem de tudo, de designerfashion a joias artesanais e muito mais. Fazendo jus ao nome, Harry P. Leu Gardens é um oásis botânico de 50 acres com vários jardins, repletos da floralocal, além de um lindo jardim de rosas.

 

BAKERYDISTRICT

Localizado em Audubon Park, o cheiroso recanto devárias padarias forma o Bakery District. Esse bairro não-oficial possui,atualmente, cinco padarias, todas com menus e temas únicos. Usando ingredientescompletamente naturais, o The GourmetMuffin oferece diversas opções de café da manhã esobremesas, como cookies, barras de chocolate e cruffins, um híbrido de muffin com croissants. Ao fim da rua, o Blue Bird Bakeshop serve cupcakes e o Gideon's Bakehouse oferece sobremesas com tema vintage e o "Melhor Cookie da Terra".Aqueles com uma queda por doces podem achar tortas e sobremesas artesanais no P is for Pie. O Bakery District não estariacompleto sem uma padaria servindo pão fresco. The Olde Hearth Bakery, dentro do East End Market, é uma padaria artesanal premiada, que servepães frescos e massas rústicas sem conservantes ou sabores artificiais.

 

WINTER PARK

Logo ao norte do centro de Orlando, a uma pequenadistância de carro, Winter Park foi originalmente criada como um retiro paramoradores com alto poder aquisitivo. Mais de 130 anos depois, Winter Park éconhecida como uma área sofisticada e pitoresca. Pontos populares incluem oCentral Park e a ParkAvenue, onde 10 quarteirões ladeados de árvores reúnem maisde 140 lojas que oferecem de tudo, de sapatos sofisticados e lingeries feitaspor designers a vinhos finos e doces para cachorros. Além disso, a regiãotambém abriga a popular loja RiflePaper Co. Restaurantes, como o Boca Kitchen Bar & Market, oLuma on Park e oPrato contribuem para a reputação de ponto gastronômico de Orlando, enquanto oMonPetit Cheri Café serve o prato típico deOrlando, o "Orlando's Honey Nougat Glace". Winter Park também écasa do favorito 4 RiversSmokehouse e seu restaurante-irmão THE COOP, que serve comida sulista - ambos de John Rivers. The Ravenous Pig, outra joia que serve comidaamericana, dos chefs James e Julia Petrakis, ambos nomeados ao JamesBeard, conhecido como o Oscar da gastronomia. O bairro também está se tornandoa meca das cafeterias de Orlando, contando com Barnie's Coffee & Tea Co., Foxtail Coffee Co. e Austin'sCoffee.

 

WINTER GARDEN

Winter Garden é uma comunidade pitoresca ao leste docentro de Orlando. Situado numa região histórica, o Plant Street Market é um centro de comida local, com 20 vendedores de produtos naturais,orgânicos e caseiros, tudo em um só local. Destaque para a Crooked Can Brewing Company, que conta com uma máquina de cerveja e uma sala de degustação, completacom dois bares e espaços indoor e outdoor. Visitantes podem conferir o Farmers Market, organizado semanalmente aos sábados, ou shows no Garden Theatre, que recebe mais de 200eventos por ano. Outros pontos de encontro, com ótimas cartas de drinks, são o Axum Coffee e The Attic Door. O bairro histórico também é localde muitas lojas, desde Grace'sGift a Ms.Bee's Gourmet Popcorn and Candy Store. Os visitantes que procurampor um passeio privativo devem conhecer a experiência The Chef'sTable at the Edgewater, um dos mais respeitadosrestaurantes de Orlando.

 

###

 

Para informações adicionais, visite VisitOrlando.com/media.